Nova campanha da Handred é uma viagem para Marrakesh


A carioca Handred é um belo respiro para a moda brasileira atual e tem feito bastante barulho por aí. Em março passado estreou na SPFW de forma gloriosa. Aplausos em pé para André Namitala, mente criativa por trás da marca.

Sobre a marca, André costuma dizer que é uma mistura de Rio, Bahia e Marrakesh, tanto que o último foi motivo de inspiração para a sua mais recente coleção, La Medina. “Marrakesh sempre foi um cenário que rondava minha cabeça. Sou fascinado pelo tempo e pelo marco de Yves Saint Laurent por lá”, diz André

Embalados por peças fluidas e genderless, especialidade da Handred, o casal Chay Suede e Laura Neiva foram o ponto de partida para concretizar uma nova história da marca. “O Chay foi um dos primeiros que falei sobre a viagem a Marrakesh para pesquisar a campanha. Coincidentemente, no mesmo dia, ele me mostrou uma música que está trabalhando com uma sonoridade que remetia muito ao Marrocos”, conta André. O estilista ainda explica o motivo de ter escolhido um casal de atores, “queria uma atuação maior, mais drama, mais filme, mais química”.

Para a coleção La Medina Namitala diz que, definitivamente, experimentou muito mais comparando as coleções anteriores. “Colori e explorei mais. Nunca tinha usado veludo molhado, por exemplo, e foi sucesso”, revela. E parece que a história do veludo realmente deu certo.




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